18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

BOEIRA É MAIS UM CANDIDATO AO GOVERNO E PSOL SÓ VAI COM O SENADOR

Últimas notícias

Como já havia publicado na quarta-feira, 27, o PDT irá de chapa pura em 2022. No sábado, o partido aprovou o nome de Jorge Boeira como candidato a governador.

O vice de Boeira será o médico de Joinville, Dalmo Claro de Oliveira, que foi candidato a vice-prefeito da cidade em 2020. A candidata ao senado será a vereadora de Itajaí, Hilda Carolina Deola.

Como também já tinha publicado, o Psol confirmou que não faz mais parte da Frente Democrática de Esquerda e vai lançar apenas o vereador de Florianópolis, Afrânio Boppré, como candidato ao senado sem apoiar nenhum nome ao Governo de Santa Catarina.

O Avante e o Democracia Cristã confirmaram o apoio a reeleição do governador Carlos Moisés (Republicanos) e só vão lançar deputados estaduais e deputados federais em 2022.

OS DEBATES

O primeiro debate ao Governo de Santa Catarina nas eleições 2022 será realizado pelo SCC SBT no dia 6 de agosto, a partir das 18h15, com mediação do jornalista Cláudio Prisco Paraíso. A partir das 17h30, os bastidores serão transmitidos exclusivamente pelo Portal SCC10.

Logo após o debate, o comentarista político Roberto Azevedo estará com os candidatos ao pleito de 2022 para um balanço final. Essa análise acontece também no Portal SCC10.

No dia 8 de agosto a Rádio Som Maior e o Jornal 4Oito, de Criciúma, também farão um debate entre os sete candidatos ao Governo do Estado, a partir as 7h30, dentro do programa de Adelor Lessa.

No dia 6 de setembro é a vez da Rádio Jovem Pan News FM 103,3, de Florianópolis. O encontro está marcado para o Hotel K-Platz, em São José, e contará com uma plateia de 140 convidados dos partidos políticos e da emissora.

O debate foi agendado para às 14h e terá transmissão ao vivo em 103,3 FM e no canal do Youtube. O programa especial terá duração aproximada de duas horas com blocos de perguntas e respostas com temas livres, determinados

Terá também perguntas do público, previamente gravadas e sorteadas ao vivo. Além disso, haverá repercussão ao final com análises dentro do programa Jogo do Poder.

Sergio de Oliveira
Jornalista formado pela UniSociesc tem graduação também em Gestão Comercial pela Uniasselvi. Foi dirigente e consultor nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e Gaspar. Tem experiência em comunicação governamental, com passagem por órgãos públicos de Blumenau. Atua na área de comunicação desde 1993 com passagens por veículos como Rádio Atlântida FM, Rede TV Sul, Rádio Blumenau e Jornal O Município. Já foi produtor, editor e colunista, além de empreender na área de jornalismo digital. Há 14 anos estuda e escreve sobre o cenário político de Santa Catarina, procurando apresentar informações que orientem e ampliem a visão do leitor/internauta. Contato: sergio.redacao@gmail.com
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Bolsonaro se envolve em confusão com youtuber em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro se envolveu em uma confusão na manhã desta quinta-feira, 18, após ter sido provocado pelo...