15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Bolsonaro é internado em São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal

Últimas notícias
Bolsonaro é internado em São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal
Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado na madrugada desta segunda, 3, para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com sua equipe médica, Bolsonaro relatou que sente dores abdominais e, por isso, há a suspeita de que ele esteja com uma nova obstrução intestinal.

Jair Bolsonaro deixou SC, onde passou a virada do ano, por volta da meia-noite de domingo, 2. O presidente deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, a bordo de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), e seguiu até Joinville, onde partiu para a capital paulista.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente após a facada em setembro de 2018,  está voltando das Bahamas para avaliar o quadro de saúde de Bolsonaro. Macedo, não acredita que seja necessária a realização de uma nova cirurgia. 

A agenda presidencial não prevê compromissos nesta segunda e nem terça-feira, 4.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }