19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Bolsonaro muda discurso e diz haver ‘casos isolados’ de corrupção no governo

Marcello Casal JrAgência Brasil
Últimas notícias

Após anos dizendo que não havia nenhum caso de corrupção no governo, o presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso e admitiu nesta quarta-feira, 29, que há “casos isolados” de irregularidades, no entanto, que não há “corrupção endêmica”.

“Bem como o combate à corrupção. Isso nós estamos muito bem no governo. Não temos nenhuma corrupção endêmica no governo. Tem casos isolados que pipocam e a gente busca solução para isso”, disse Bolsonaro, durante evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), conforme o jornal O Globo.

A afirmação ocorre uma semana após o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro ser preso pela Polícia Federal em uma operação que investiga suspeita de balcão de negócios no Ministério da Educação e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Ribeiro foi posteriormente solto, mas segue sendo investigado.

Conforme o Globo, a prisão do ex-ministro da Educação é somente o caso mais recente envolvendo suspeitas de corrupção no governo. “No quarto ano de mandato, a gestão de Bolsonaro já acumula acusações e investigações que envolvem ministros e importantes estruturas de governo”, destaca o jornal.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }