15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Bolsonaro publica vídeo de quando acordou após facada

Últimas notícias

[ad_1]

Bolsonaro publica vídeo de quando acordou após facada

Reprodução/Vídeo

O presidente Jair Bolsonaro publicou na manhã de hoje, 14, nas redes sociais, um vídeo que teria sido gravado após a primeira cirurgia pela qual passou depois de ter levado uma facada durante um ato de campanha feito em Juiz de Fora (MG) em 2018.

Segundo a publicação, o vídeo teria sido gravado entre o dia 6 ou 7 de setembro. Bolsonaro afirma que não se lembrava de ter falado naquele momento e nem sabia de que essa gravação existia.

“Não me lembrava de ter falado após acordar da 1a. cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018. ‘Todos nós temos uma missão aqui na terra…'”, escreveu ele na publicação com o vídeo.

Veja abaixo:

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }