Portal Making Of

Bolsonaro tira Carla Cecato da Jovem Pan após retorno dela

Reprodução

Carla Cecato foi afastada, temporariamente da Jovem Pan, após ser contratada por Bolsonaro para estrelar na série de propagandas à favor dele. Ela já apareceu na primeira peça publicitária que foi ao ar na sexta, 7, e exaltou os feitos do atual mandatário do Brasil.

Segundo o site Notícias da TV, Carla Cecato foi convidada na última quarta, 5, por Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social e um dos coordenadores de campanha de Bolsonaro. Seu nome foi pensado por ela já ter se manifestado a favor do atual presidente.

Carla havia retornado à emissora dois dias antes, após duas semanas do anúncio de sua saída. Ela teria deixado o canal por não querer trabalhar em um programa diário. Segundo a jornalista, houve uma renegociação de contrato.

A profissional foi contratada em julho deste ano para comandar o semanal Linha de Frente, que se tornou diário após dois meses em razão da boa audiência. Além do programa, ela também assumiu o “Talk Show JP”, nas noites de domingo.

Agora, Carla ficará fora do ar até o final do mês de outubro, quando acaba as eleições em segundo turno.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais