Carla Cecato foi afastada, temporariamente da Jovem Pan, após ser contratada por Bolsonaro para estrelar na série de propagandas à favor dele. Ela já apareceu na primeira peça publicitária que foi ao ar na sexta, 7, e exaltou os feitos do atual mandatário do Brasil.
Segundo o site Notícias da TV, Carla Cecato foi convidada na última quarta, 5, por Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social e um dos coordenadores de campanha de Bolsonaro. Seu nome foi pensado por ela já ter se manifestado a favor do atual presidente.
Carla havia retornado à emissora dois dias antes, após duas semanas do anúncio de sua saída. Ela teria deixado o canal por não querer trabalhar em um programa diário. Segundo a jornalista, houve uma renegociação de contrato.
A profissional foi contratada em julho deste ano para comandar o semanal Linha de Frente, que se tornou diário após dois meses em razão da boa audiência. Além do programa, ela também assumiu o “Talk Show JP”, nas noites de domingo.