Dezembro 04, 2020

Bonner e Renata são intimados no Caso Queiroz

Bonner e Renata são intimados no Caso Queiroz

Os apresentadores do Jornal Nacional William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil para prestarem depoimento em uma investigação do chamado caso Queiroz. A polícia apura uma suposta desobediência a decisão judicial por parte da Globo e dos apresentadores com relação a publicações que envolvem a investigação das "rachadinhas" no gabinete da Alerj (Assembleia Legislativa do RJ) de Flávio Bolsonaro.

 

Segundo as informações do UOL, os apresentadores da Globo devem comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na zona norte do Rio de Janeiro, na quarta-feira, 9. A oitiva de Renata está marcada para as 14h; a de Bonner, para as 14h30.

 

A emissora foi proibida de publicar informações sigilosas sobre o caso, que envolve o senador Flávio Bolsonaro e o ex-assessor dele Fabrício Queiroz. A proibição foi decisão de Cristina Feijó, juíza da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, que atendeu a pedido feito pelo senador por meio dos advogados, Rodrigo Roca e Luciana Pires.

 

O processo contra os jornalistas da Globo foi aberto pela defesa de Flávio em novembro, que alega que o telejornal veiculou, mesmo impedido pela Justiça, informações sobre a investigação.

 

 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!