8.8 C
fpolis
8.8 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Boticário investe em gamer e contrata Druid como parceira

Bruna Pastorini (Dir. de Planejamento e Conteúdo), Bernardo Mendes( Sócio fundador), Victoria Pedroso (Atendimento) e Tamires Posenato. (Dir. de Midia)
Últimas notícias

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e nas plataformas da web3, anuncia Grupo Boticário como sua mais nova conquista. A parceria de negócios foi firmada após a necessidade da marca em se consolidar como marca líder de beleza no universo gamer, segmento que representa, hoje, 74,5% da população brasileira e cresce diariamente.

Com objetivo principal de construir uma conversa genuína com a comunidade gamer, desenhando desde o planejamento estratégico até ideias criativas, a Druid focará num plano de atuação para a marca considerando diversas frentes do universo dos jogos, entre elas, trabalho com criadores de conteúdo e ativações nos jogos.

“Somos especialistas em conectar empresas que querem conversar com público gamer num formato que faça sentido para o propósito delas. Tanto o mercado de Beleza como o de Games crescem exponencialmente no Brasil e no mundo e atender uma marca como O Boticário – 100%brasileira e referência na cultura do país – é unir o prazer ao desafio. Com certeza essa nova parceria renderá resultados incríveis”, afirma Bruna Pastorini, Diretora de Planejamento e Conteúdo da agência.

Segundo Natália Calixto, Diretora de Mídia, CRM, Loyalty e Insights do Grupo Boticário, é visível o empoderamento do universo gamer que não se restringe ao entretenimento. “O Brasil possui jogadores profissionais de alto nível e uma comunidade extremamente engajada. Queremos estar cada vez mais conectado com esse público, compartilhando momentos e incentivando suas vitórias. Para isso, é fundamental ter ao lado uma agência especializada para nos dar velocidade no tema. Estamos muito felizes com essa parceria que, com certeza, contribuirá para a evolução da marca.”

Mais notícias para você
Últimas notícias

Virou bagunça

Tomar a vacina contra Covid-19 em Florianópolis virou uma corrida com obstáculo.
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }