14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Bradesco aposta em Tiktokers para nova campanha voltada a universitários

Últimas notícias
Bradesco aposta em Tiktokers para nova campanha voltada a universitários

O Bradesco acaba de lançar nova campanha para destacar os benefícios e serviços para o público universitário. Desenvolvida pela Publicis, a ação traz linguagem moderna e aposta na presença de influenciadores do TikTok como uma das principais estratégias da comunicação.

Os Tiktokers escolhidos são Eric Borges, que produz comédia inspirada em situações vividas na escola, universidade e dilemas da geração Z; e Débora Aladim, que facilita o entendimento de fatos históricos por meio de associações com a atualidade.

A campanha destaca os benefícios do Crédito Universitário Bradesco, como a possibilidade de financiar um semestre em até 12 meses, além de conta sem tarifa, isenção da primeira anuidade do cartão de crédito e diversos cursos online gratuitos que valem como horas complementares no curso.

A veiculação será em mídia display, Spofity, Google Ads, social (Instagram e Facebook), YouTube e Twitch.

Ficha técnica

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis Brasil

Produto: Bradesco Universitário

Título: Bradesco Universitário

CCO: Domenico Massareto

Diretores Executivos de Criação: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho

Diretor de Criação: Jairo Anderson

Diretores de Criação Associados: Dago Lenhart, Luciana Lima e Pedro Maneschy

Redação: Larissa Alana

Direção de Arte: Carol Uliana, Henrique Souza

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Sandra Karila

Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Rafael Basso

Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Lais Dalcin, Juliana Jardim, Marianna Garcia, Raquel Tavernari, Carla Barros, Francine Silva, Priscila Santos, Camila Bitencourt, Tatiane Santos, Maria Luiza Veneziano, Carla Masetto, Julia Vivano

RTVC: Renata Sayão, Renan Sales

Conteúdo: Claudia Cecília, Aline Botelho, Julia Miranda, Henrique Dantas e Icaro Linconl

Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho e Karine Luchtemberg

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Karina Mea e Marcelo Salgado

Produtora de Vídeo: Prodigious

Motion: Marcos Colnago e Alessander Thiago de Paula Derrico

Produtor: Fabian Claro

Produtora Executiva: Alê Sarilho

Produtora de Áudio: Alma 11 11 Audio

Locução: Ciça Hermann

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Globo demite chefe de jornalismo citado em investigação do MP

A Globo demitiu ontem, 17, Tyndaro Menezes, premiado chefe do núcleo de jornalismo investigativo da emissora. Ele atuava há...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }