O Bradesco anunciou que renovou o patrocínio ao projeto de conteúdo V.A.E – Vamos Ativar o Empreendedorismo, da Globo. Pelo terceiro ano consecutivo, o banco é o parceiro oficial do V.A.E, lançado em novembro de 2019.
A nova temporada tem como foco despertar o desejo de empreender e dar dicas de como desenvolver um negócio através de exemplos reais e histórias inspiradoras. Agora, mostrando movimentos e tendências que nascem no pós-pandemia como o ‘hibridismo’, que proporciona uma experiência da mistura do físico com o digital, da humanização e da otimização de recursos.
O projeto terá novos programetes, com assinatura do banco, exibidos nos intervalos comerciais da TV Globo e GloboNews. As histórias mostradas na TV são estendidas para o digital em um hub exclusivo no G1 (clique aqui), por meio de matérias e vídeos. Ainda no G1, estão programados podcasts como o ‘Papo com o CEO’, que contará com a participação de grandes líderes do mercado contando sobre os desafios e aprendizados de empreender.