11.5 C
fpolis
11.5 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Brahma Extra é cerveja oficial do Comida di Buteco

Últimas notícias
Brahma Extra é cerveja oficial do Comida di Buteco

A Cervejaria Brahma, patrocinadora oficial do festival Comida di Buteco, que acontece dos dias 12 de abril a 12 de maio, em diversas regiões do país, vai levar a Brahma Extra, com todas as opções: Lager, Red e Weiss para o concurso.

Assim, Brahma Extra será a cerveja oficial do festival em 17 cidades do Brasil: Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas, Uberlândia, Vale do Aço, Brasília, Florianópolis, Curitiba, Salvador, Recife, Goiânia e Manaus.

“Queremos cada vez mais fortalecer a parceria da Cervejaria Brahma com o Comida di Buteco. Já são 18 anos juntos, sempre enaltecendo todos os participantes e os petiscos do festival. Em 2019, mais do que isso, também queremos valorizar as pessoas e estimular um brinde às coisas que realmente importam na vida. Nosso desejo é celebrar os bons momentos e tudo aquilo que resiste ao tempo”, afirmou José Octavio Freitas, gerente de marketing Brahma Extra.

Neste ano, o Comida di Buteco comemora 20 anos. São duas décadas contando histórias de vidas de pequenos comércios familiares, carinhosamente conhecidos como “butecos”. O concurso teve origem em 2000, em Belo Horizonte, e hoje cobre todo o país. Ele é realizado em 21 cidades e, desde 2016, elege também o Melhor Buteco do Brasil.

A grande novidade dessa edição é que todos os petiscos, no Brasil inteiro, terão preço fixo de R$ 20 em comemoração aos 20 anos do concurso.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }