18 C
fpolis
17.5 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Brahma lança clube de vantagens para atrair torcedores

Últimas notícias
Brahma lança clube de vantagens para atrair torcedores

Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos grandes momentos da história dos clubes. Para reforçar essa relação com o futebol, a cerveja lança nesse mês o “Clube Nº1”, um grupo de vantagens para torcedores que queiram viver experiências exclusivas.

A primeira dessas iniciativas é a “Foto Com Seu Time”. Torcedores de alguns times parceiros de Brahma (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético-MG e Cruzeiro; Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Náutico e Sport) poderão sentir a emoção singular de estar ao lado dos ídolos em uma foto oficial com o elenco do clube.

O primeiro passo para ter essa chance é simples. Basta fazer um cadastro gratuito no site do Clube Nº1. Assim que estiver registrado, o torcedor começa a receber atualizações sobre prêmios e promoções e, na medida em que aumentar engajamento com a Brahma, mais chances terá de ser sorteado. 

Entre as promoções, ainda tem a “Estádio em Casa”. Nela, a marca vai sortear um kit de TV, home theater, cervejeira e um ano de assinatura do Canal Premiere.

“Essas ações valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos que realmente importam para os torcedores”, disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Mais notícias para você
Últimas notícias

AlmapBBDO e Getty Images lembram conquista histórica das mulheres nos esportes

Em 2022, os EUA celebram 50 anos de “Title IX”, lei que mudou a história do esporte feminino americano,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }