13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Brasil encara Bolívia nesta terça com transmissão da Globo

Últimas notícias

A seleção brasileira de futebol enfrenta hoje, 29, a Bolívia, pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A TV Globo mostra o duelo ao vivo, a partir das 20h30, com narração de Galvão Bueno e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. Por conta da exibição da partida, o ‘Jornal Nacional’ começa mais cedo, às 19h45 e o ‘Profissão Repórter’ não será exibido.

No sportv, a transmissão de Brasil x Bolívia começa mais cedo, às 19h30, com um pré-jogo sob o comando de Gustavo Villani, ao lado dos comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Pedrinho.

O canal pago também exibe as outras cinco partidas da última rodada das Eliminatórias. As partidas acontecem no mesmo horário, às 20h30, e definem a seleção que disputará a repescagem mundial. Peru, Chile e Colômbia são as seleções que seguem com chances de classificação para enfrentar o representante asiático por uma vaga na Copa do Mundo do Catar.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }