18 C
fpolis
18 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Brasil Game Show lança identidade visual e slogan em campanha de marketing

Últimas notícias
Brasil Game Show lança identidade visual e slogan em campanha de marketing

A Brasil Game Show lançou uma campanha de marketing que traduz os valores de inovação e velocidade em conjunto com arranjo tipográfico e o slogan “Aqui se joga_”, que valoriza DNA gamer.

A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, cuja 12ª edição acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fará diversas ações ao longo do ano e durante a primeira etapa, focada nas mudanças da marca, utilizará prioritariamente as mídias digitais, com peças animadas e um filme de um minuto que mostra o sentimento de novo start.

Todos os conceitos e detalhes da campanha de marketing da BGS 2019 foram criados em parceria com a agência Dia Comunicação.

A segunda etapa da campanha, prevista para abril, será focada na comunicação sobre a venda de ingressos. 

Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais. 

 

Ficha técnica: 

Cliente: BGS

Agência: Dia Comunicação

Direção de criação: Gilberto Strunck

Criação: Mario Mendonça, Letícia Poyares, Vitor Martinez, João Soares

Aprovação / Cliente: Fábio Almeida

Direção técnica: Gilberto Strunck

Gerente de projeto e atendimento: Rodrigo Castro

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }