20.4 C
fpolis
20.4 C
fpolis
quarta-feira, 29 novembro, 2023

Brasil ganha 52 prêmios no 2º dia de El Ojo: 3GPs, 6 Ouro, 17 Prata e 26 Bronze

Últimas notícias

Com 52 prêmios conquistados no segundo dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, a publicidade brasileira fortalece a sua presença no evento. Até agora, o Brasil já acumula nesses dois dias um total de 78 troféus: 3GPs, 12 de Ouro, 28 de Prata e 35 de Bronze.

Ontem, 15, o festival internacional de criatividade latina mais importante do mundo revelou os vencedores das categorias SustentávelDiretoSportsVia PúblicaMediaConteúdo e PR.

Também foi revelado o quadro de vencedores em Desempenho Local – Brasil (confira mais abaixo).

 

52 troféus no 2º dia

No El Ojo Sports 9 prêmios foram para o Brasil, inclusive o Gran Ojo, concedido ao case “Bring Home The Bud”, da Africa Creative para a cerveja Budweiser, da AB InBev. Esse case teve a participação da Wieden+Kennedy New York (EUA), na pós-produção e na produção de áudio e som. Além do GP, a criatividade também levou, em Sports, 1 Ouro, 5 Prata e 2 Bronze.

No El Ojo Direto, o mesmo case – “Bring Home The Bud”, da Africa Creative para a cerveja Budweiser, da AB InBev – também conquistou o Gran Ojo. Além disso, na categoria o Brasil levou mais 1 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze, totalizando 7 troféus.

No El Ojo Sustentável o Gran Ojo também é brasileiro: foi concedido à AlmapBBDO com o case “Eart4”, criado para a UN Global Compact – Pacto Global. Nesse trabalho, a Raw Áudio foi a produtora de áudio e som. Além do GP, o Brasil ganhou um outro troféu, de Prata, totalizando 2 prêmios para o país nesta competição.

O Brasil também foi bem no El Ojo Media: ganhou 7 prêmios, dos quais 3 foram de Ouro e 4 de Bronze. Nessa competição, o Gran Ojo foi para a Colômbia, com o case “Influencer’s Friends”, da DDB Colômbia para a marca Poker, da AB InBev.

13 troféus foram conquistados no El Ojo PR pelo Brasil: 1 de Ouro, 3 de Prata e 9 de Bronze. O Gran Ojo foi para o case “She”, da agência El Ruso de Rocky, da Espanha, para J&B, da Diagelo Espanha.

No El Ojo Conteúdo, a criatividade brasileira ganhou 8 troféus, sendo 4 de Prata e 4 de Bronze. O Gran Ojo foi para a Espanha, para o case “24/7 em Acción”, da McCann Espanha para Mapfre.

Já no El Ojo Via Pública, 6 prêmios foram para o Brasil: 1 de Prata e 5 de Bronze. O Gran Ojo foi para o México, com o case “Burger Burger Burger Burger”, criado pela agência We Believers para Burger King.

 

Desempenho Local

El Ojo Desempenho Local – Brasil teve os seguintes vencedores:

Agência: Africa Creative

Diretor Criativo: Sérgio Gordilho (Africa)

Produtora: O2 Filmes

Diretor de Cena: Fred Luz

Anunciante: AmBev Brasil

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gilson Marques questiona ministro da Defesa sobre aquisição de itens de luxo

Na semana passada o deputado federal Gilson Marques (Novo), junto com outros deputados, protocolaram um requerimento de informação solicitando...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }