Janeiro 14, 2022

BRF abre mais de 100 vagas para programas de estágio em agropecuária e em manutenção

BRF abre mais de 100 vagas para programas de estágio em agropecuária e em manutenção
Foto: Divulgação/BRF

 A BRF está com inscrições abertas para os Programas de Estágio em Agropecuária e em Manutenção, que têm duração de seis meses e até um ano. São 70 vagas destinadas a universitários cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia e outras 40 vagas para estudantes no penúltimo ou último semestre de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação.

Em Santa Catarina, o Programa de Estágio em Agropecuária tem oportunidades para as cidades de Capinzal, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d`Oeste e Videira. Também tem vagas para a área de Manutenção. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições nas áreas dentro da Companhia. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro.

Para participar, o candidato ao Estágio em Agropecuária deve ter previsão de formação em julho de 2022. No caso dos interessados no Estágio em Manutenção, a conclusão do curso deve ser em julho de 2022 (último semestre) ou dezembro de 2022, (penúltimo semestre). Saúde e Segurança são compromissos da BRF, portanto, devido à situação atual relacionada à pandemia de Covid-19, o processo seletivo será 100% no formato virtual.

As inscrições vão até 31 de janeiro e mais detalhes estão disponíveis no sites do programas: Estágio em Agropecuária e Estágio em Manutenção.

 

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!