Outubro 14, 2021

Brivia assume comunicação de relacionamento com clientes da Vibra

Brivia assume comunicação de relacionamento com clientes da Vibra

A Brivia anunciou nesta quinta-feira, 14, que passa a ser responsável pela gestão de CRM e dos canais digitais da Vibra (antiga BR Distribuidora), incluindo também as marcas Postos Petrobras, BR Mania, BR Aviation, Lubrax e Premmia, além do programa de fidelidade dos postos.

"Essa é uma conquista importante para nós, tanto pela representatividade do negócio como por seu momento desafiador e histórico, que envolve uma nova marca e um novo posicionamento", avalia o Chief Business Officer (CBO) da Brivia, Vinícius Lobato.

A Vibra é uma das maiores companhias do Brasil em faturamento, com atuação em todas as regiões e listagem na B3. Recentemente, a empresa anunciou reposicionamento para se tornar uma empresa de energia, privilegiando a transição energética e rumo a uma economia de baixo carbono.

A gestão de campanhas e CRM, segundo Lobato, é uma pauta estratégica para a Vibra e ganha ainda mais atenção neste último trimestre. É quando o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, executa sua maior e mais importante campanha do ano, envolvendo milhares de consumidores da marca e pontos de venda em todo o país.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!