20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Brivia se reposiciona como uma creative smartech

CEO da Brivia, Marcio Coelho/Divulgação
CEO da Brivia, Marcio Coelho/Divulgação
Últimas notícias

A Brivia apresentou ao mercado seu reposicionamento e se assume como a primeira creative smartech.

O novo conceito que passa a acompanhar a marca combina três de suas principais características: como as martechs, une soluções de marketing e tecnologia; com o S da palavra smart, expressa a inteligência presente em cada ação desenvolvida; e com o creative, reforça a base de criatividade e inovação que estão a serviço de sua razão de existir.

Segundo o CEO da Brivia, Marcio Coelho, o reposicionamento simboliza a junção da criatividade com todas as possibilidades e ferramentas.

“É a união da nossa competência de entrega com nossa capacidade de criar, da nossa inquietude constante, que define a evolução de nosso reposicionamento. Propomos ser versões otimizadas do que éramos ontem, com a solidez do passado, sem nunca temer o futuro, num fluxo em que a criatividade se alia à tecnologia para ser smart”, destaca Marcio Coelho.

Com nove operações no país e uma no exterior, a empresa não terá mudanças operacionais neste novo momento.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moisés almoçará com prefeitos tucanos

Em mais uma ofensiva para garantir apoios para o projeto à reeleição, o governador Carlos Moisés (Republicanos) almoça, nesta...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }