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Bubbaloo convida público a compartilhar seus “contos de ghosting”

Foto: Reprodução

Bubbaloo apresentou a nova ação ‘Contos de ghosting’, criada pela David, que transformará as experiências em que alguém simplesmente desaparece sem deixar vestígios em cupom de desconto no site e app da Americanas.

‘Contos de ghosting’ acompanha o posicionamento e identidade que a marca vem firmando nos últimos anos com as gerações Z e Alpha. A iniciativa contou com a parceria da Trope para criar uma relação mais genuína com a geração Z e Alpha. Além disso, a ação dá continuidade ao objetivo da marca de se consolidar no Dia das Bruxas, seguida pelo patrocínio ao Baile de Halloween da Sephora.

“O Halloween, que para nós é o Bubbaween, é perfeito para conectar o momento de consumo de Bubbaloo com os interesses do nosso consumidor, por isso, tratamos a data como prioridade para a marca e anualmente temos construído iniciativas que dialogam diretamente com as gerações Z e Alpha”, diz Erica Migales, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

A estratégia conta com conteúdos em redes proprietárias produzidos em parceria com criadores de contéudo como @jadepicon, @pkllipe, @fefe, @j0a0zinh0, @julianofloss, @claragnds, @ella.stfe, @luccamaciel, @reeh_augusto, @girobatini, @lactea, @morimura e @jujumfranco.

“Levar um ‘ghosting’ aterroriza muito mais gente do que fantasmas hoje em dia. Por isso que Bubbaloo quer ajudar a galera a pôr um gostinho doce nessas histórias amargas, dando desconto nas nossas novas balas. Trazer essa perspectiva divertida que parte do nosso público é sempre o que a marca procura, e o Halloween é a data perfeita para isso”, afirma Fabio Natan, diretor de criação da David São Paulo.

Além disso, Bubbaloo promoverá uma live temática em seu perfil no TikTok que será comandada pela influenciadora @fefe e contará com outros nomes como @julianofloss, @claragnds e @luccamaciel. Durante a live, além de compartilhar suas histórias de ghosting, os creators reagirão aos melhores contos enviados pelo público. (propmark)

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