Junho 11, 2018

Bud Basement chega a Floripa com show de Projota

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement chega a Floripa durante a Copa do Mundo da Fifa. A ideia do projeto é reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a cerveja. Durante 15 de junho a 15 de julho, em Floripa, o Bud Basement será num galpão, na Rodovia SC-401 - Km 3,5 - Saco Grande.

Com proposta de ser o melhor local da cidade para assistir os jogos, o espaço contará com uma programação intensa. No dia 15, a label Hip Hop Manifesta assina o show do rapper Projota. Os ingressos estarão disponíveis no site Ingresso Rápido.

Por lá também haverá transmissão das partidas em telões 360º, festas, gastronomia, street soccer, barbearia, banca e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. Sounds in da city, Desterro Societá e Black Out são algumas labels que irão movimentar as festas no galpão.

O projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

Cabe informar também, que os copos oficiais de Budweiser para a Copa do Mundo estão de volta e podem ser encontrados em diversas redes de supermercado pelo país e também no site do Empório da Cerveja, e é o mesmo que estará em todos os estádios da Rússia e em todo mundo.

Desenvolvido especialmente para o Mundial, ele tem uma tecnologia exclusiva com um microfone e um prisma de luzes de LED que acendem com o barulho da torcida. Assim, onde houver um torcedor ou torcedora apaixonados e uma Budweiser, haverá uma luz vermelha.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!