Julho 17, 2018

Budweiser dá 3 anos de energia gratuita para aldeia indígena de SC

Budweiser dá 3 anos de energia gratuita para aldeia indígena de SC

A cerveja Budweiser instalou no último dia 8 postes de luz solar na aldeia Tekoa Itanhaém, na Grande Florianópolis, como parte da campanha global "Ilume o mundo", que captou simbolicamente a energia liberada nos Bud Basements durante os jogos da Copa do Mundo da Rússia.

A realização da ação contou com mais de 30 voluntários, que instalaram os postes de luz solar que fornecerão iluminação gratuita e sustentável. Um time da Cervejaria Ambev e do Litro de Luz, junto com os embaixadores da comunidade, trabalhou em todas as etapas de construção: desde a fundação das estruturas à montagem do sistema de iluminação. 

Cerca de 110 membros da aldeia foram beneficiados com as instalações dos 25 postes. Ao total, serão três anos de luz compartilhados com os membros da reserva chamada Itanhaém, que significa "em direção às pedras".

Desde o dia 15 de junho, tótens que simulam a absorção da energia estão instalados nos galpões onde ocorrem os três eventos Basement no Sul do Brasil (Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre). 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4