17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Budweiser encontra fãs pioneiros de bandas e leva eles ao Lollapalooza

Últimas notícias
Budweiser encontra fãs pioneiros de bandas e leva eles ao Lollapalooza

“Tudo o que você fala ou escreve pode ser usado contra você”. Ao longo da história, essa famosa frase já mostrou poder diversas vezes. Mas Budweiser chega ao Lollapalooza deste ano para mostrar que o que você escreveu lá atrás pode ser usado a favor também.

A marca vasculhou as redes sociais para avaliar o que as pessoas falaram há alguns anos sobre as bandas escaladas para esta edição do festival. E o resultado surpreendeu três pioneiros. Com a ideia de valorizar os fãs que sempre buscam novidades e acreditam nos novos clássicos, chegou a hora de prestigiar os First Believers!

Após uma ampla busca no Twitter, a marca encontrou postagens de três fãs que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia ou acreditava no potencial deles. Os artistas eram Troye Sivan, Scalene e Catavento, atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil deste ano.

Assim, para reconhecer essas pessoas que estavam lá desde o começo da jornada e sempre botaram fé nesses artistas, Budweiser premiou os first believers com ingressos para assistirem ao show dos artistas preferidos no Autódromo de Interlagos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }