Nesta sexta-feira, 03/10, a Budweiser apresentou ao público a plataforma BUD LIVE, que irá presentar fãs de shows internacionais que acontecerão no Brasil.
Desde shows pequenos até grandes eventos, o BUD LIVE pretende colocar os fãs mais próximso de seus artistas favoritos. Com previsão de acontecer ainda esse ano, o projeto não revelou qual será o primeiro evento do projeto, mas já lançou um filme oficial, criado pela Africa Creative, e um site oficial para quem quiser acompanhar o projeto.
“O público brasileiro é apaixonado, vibrante e transforma qualquer show em uma enorme festa. Budweiser acredita que essa energia merece ser celebrada em grande estilo. Bud Live é nosso presente para os fãs: uma plataforma que vai encurtar a distância entre ídolos e público, criar momentos inesquecíveis e proporcionar experiências que fiquem na memória. É sobre viver a música intensamente, da forma grandiosa que só Bud sabe fazer”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.
Confira o filme da campanha abaixo:



















