10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

Budweiser leva música de volta aos palcos no Lollapalooza

Últimas notícias

Depois de mais de mil dias, mais precisamente 1.082, os grandes festivais estão prontos para acontecer e, com isso, Budweiser entra em cena para levar a música de volta aos palcos. Nesse reencontro, a marca prepara uma série de experiências para os fãs no Lollapalooza Brasil, que acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Cerveja oficial do festival, Budweiser vai trazer para o Brasil neste ano o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo. Essa é a primeira vez que a iniciativa desembarca no país, trazendo 100 creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – para a produção de conteúdos especiais, levando tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.

Além disso, o espaço vai contar com a presença e encontros especiais de grandes artistas. A criação é da agência Africa.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }