19.2 C
fpolis
19.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Budweiser promove pegadinha no banheiro

Últimas notícias
Budweiser promove pegadinha no banheiro

Na busca por novos clássicos da música, Budweiser deu uma chance para os cantores amadores e surpreendeu quem estava no House of All, em São Paulo, na última sexta-feira, 5. Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil, Budweiser resolveu premiar quem não poderia ir ao evento no dia da abertura.

Em um dos bares que aconteciam as Bud Party, locais com programação especial, transmissão ao vivo do Lollapalooza e flash tattoo, a marca montou um karaokê dentro de um dos banheiros. Qualquer consumidor que entrasse no ambiente seria desafiado a cantar uma música logo após ser perguntado se gostaria de ir ao Lolla.

Após diversas apresentações, o vencedor foi escolhido. Lucas Soares de Souza, 27 anos, entrou no banheiro para arrumar o cabelo e saiu de lá com um ingresso garantido para o Lollapalooza Brasil. Tudo isso com direito a transporte e um lugar especial no Budtown.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }