[ad_1]
Reprodução/Youtube/Reuters
A Budweiser retorna neste ano à batalha de comerciais do Super Bowl, depois de não ter produzido um anúncio de TV para o evento no ano passado, pela primeira vez em 37 anos – na época, a marca fez uma doação para apoiar a conscientização sobre a vacinação contra Covid-19.
A peça deste ano será dirigida pela cineasta vencedora do Oscar Chloé Zhao, com o filme “Nomadland”.
O comercial de 60 segundos, divulgado nesta quarta-feira, 2, no Youtube, mostra um Clydesdale ferido passando por obstáculos com a ajuda de um veterinário, um cavalariço e um cão antes de ter uma recuperação triunfante. A frase “Down Never Means Out” (para baixo nunca significa para fora, em uma tradução livre) pisca na tela.
Para o Super Bowl, em 13 de fevereiro, a Budweiser vai mostrar uma versão de 30 segundos da peça. Conforme a Reuters, as marcas estão pagando até 6,5 milhões dólares por intervalos de meio minuto no evento.
[ad_2]
Source link