
O Burger King criou ontem, 1º de abril, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho, saindo até fumaça. Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post, criado pela DAVID, está disponível nas redes sociais da marca e mobile.
A comunicação foi, na verdade, uma brincadeira do Burger King em referência ao dia da mentira. “Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o dia da mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, afirma Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.
Assista ao filme da ação aqui.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID SP
Campanha: O primeiro post com cheiro de verdade
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patricio
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Ully Correa
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin