18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Burger King cria primeiro post com cheiro de verdade

Últimas notícias
Burger King cria primeiro post com cheiro de verdade

O Burger King criou ontem, 1º de abril, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro. A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho, saindo até fumaça. Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post, criado pela DAVID, está disponível nas redes sociais da marca e mobile.

A comunicação foi, na verdade, uma brincadeira do Burger King em referência ao dia da mentira. “Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez brincamos com o dia da mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, afirma Ariel Grunkaut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil.

Assista ao filme da ação aqui.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP
Campanha: O primeiro post com cheiro de verdade
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patricio­­­
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Ully Correa
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }