20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Burger King dá desconto a quem fizer dueto no TikTok

Últimas notícias

O Burger King lançou uma ação voltada para um dos canais digitais que mais crescem no Brasil, o TikTok, que atualmente soma mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros.

Em uma ativação especial, a rede irá aceitar pedidos de seu delivery próprio por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$ 15 para quem participar do movimento. A dinâmica é simples, bastará o consumidor interessado seguir o perfil @BurgerKingBR, realizar um dueto com vídeo oficial da ação, fixado na página, e por fim, usar a hashtag #DuetoBK. Depois disso, um atendente do BK entrará em contato, por mensagem fechada, para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega.

“Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca. Queremos entregar uma dinâmica criativa e que  oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

A ação de delivery no TikTok está limitada às 100 primeiras compras e válida somente das 14h às 20h do dia 15. Consulte a disponibilidade do Delivery na sua região em https://delivery.burgerking.com.br.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moisés almoçará com prefeitos tucanos

Em mais uma ofensiva para garantir apoios para o projeto à reeleição, o governador Carlos Moisés (Republicanos) almoça, nesta...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }