Um novo desafio foi lançado. O Burger King convidou um super esquadrão de gamers para montar um Whopper na tabela de classificação final de uma nova partida de Call of Duty: Modern Warfare II.
O desafio foi lançado durante uma transmissão ao vivo no Twitch pelo LOUD Coringa, junto com outros cinco streamers. Depois de montar o sanduíche na ordem certa, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistiram.
Para completar a missão, cada jogador teve de mudar seu nickname para um dos ingredientes característicos do hambúrguer (pão, salada, picles, queijo, carne grelhada). O objetivo principal era terminar a rodada com os ingredientes distribuídos no ranking de sua ordem perfeita.
Apesar de não ter vencido, o elenco se divertiu tentando cumprir a missão e a transmissão ao vivo foi assistida por mais de 30 mil pessoas. A derrota foi não conseguir ajustar a ordem no ranking.
O desafio foi proposto mais uma vez durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Uma nova equipe de jogadores, incluindo Caiox e Diana Zambrozuski, juntou-se à diversão. Desta vez, a missão foi bem-sucedida e o esquadrão conseguiu montar uma das refeições mais famosas do Burger King.
A batalha foi vencida, mas essa história ainda não acabou! Nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas podem ser acompanhadas pelas transmissões ao vivo que estarão disponíveis no Twitch (dezembro e janeiro).
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: Missão: Whopper
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Partner e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão, Nicolás Vara, Ignacio Flotta
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Emiliano Adam
Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Amparo Garay, José Luis Salazar, Lucas Vigliar, Bruno Sabino
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Bárbara
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Amanda Santos
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernardino, Alicia Esteves
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Djalma Nunes, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga, Bruno Moura
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Amanda Câmara, Aymê Alves
Produtora de Imagem: Raiz Estúdio
Direção: Luciano Azevedo
Produção executiva: Fernanda Moraes
Atendimento: Betania Garib
Coordenação de pós produção: Gabriel Bruno
Montador: Luciano Azevedo
Motion: Gustavo Dezen
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo, Nic Bonetti, Leo Vieira
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun, Erika Santana








