Dezembro 30, 2020

Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

Se 2020 fosse um sanduíche, ele provavelmente seria composto por ingredientes um tanto quanto "diferentes" e o Burger King uniu todas essas iguarias para o último lançamento do ano, que representa todas as emoções e sensações que 2020 trouxe às pessoas.

Pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti são os itens combinados para essa inovação – que ninguém vai querer repetir. O emblemático sanduíche foi criado especialmente para a campanha, e não estará disponível para compra nos restaurantes – ainda bem.

O sanduíche 2020 foi apresentado aos consumidores por meio de uma campanha idealizada pela agência DAVID São Paulo e veiculada nas redes sociais do BK. O vídeo traz as reações de quem teve a oportunidade de degustar a composição.

A ideia da rede é fazer uma nada célebre homenagem a este ano que marcou o calendário mundial com acontecimentos – no mínimo – atípicos. A história teve início com uma enquete feita para os consumidores nas redes sociais: se 2020 fosse um sanduíche, quais seriam os ingredientes?

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!