18.5 C
fpolis
18.5 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Burger King muda nome de Whopper Costela sem costela

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

O Burger King resolveu mudar o nome do Whopper Costela, que não contém costela, mas um aroma natural de costela. Segundo nota da rede, divulgada pelo portal UOL, o sanduíche passa a se chamar Whopper Paleta Suína. A alteração ocorre após críticas por anunciar a venda de um sanduíche com costela, mas que não tem o ingrediente.

Em nota, o Burger King disse: “Transparência sempre foi palavra fundamental no BK [Burger King]. Quando lançamos o Whopper Costela, anunciamos em nossas comunicações que ele é feito de carne de porco —paleta suína— e com sabor de costela, sem qualquer ingrediente artificial. Mas a reação das pessoas é um recado bem claro. Hora de ouvir, aceitar e agir. Sem meias palavras, sem gracinha, sem relativizar o problema. Por isso, a gente vem a público dizer que sentimos muito pelo ocorrido e anunciar a troca imediata do nome do sanduíche para Whopper Paleta Suína”.

Ontem, 2, o Procon já havia notificado o Burger King por suspeita de propaganda enganosa. Em alguns estados brasileiros a venda chegou a ser proibida.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }