18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Burger King testa pedidos de delivery via WhatsApp

Últimas notícias

Após lançar e expandir o BK Delivery, plataforma de delivery próprio que atende mais de 100 cidades do País, o Burger King Brasil anuncia a extensão do serviço de entrega ao WhatsApp, que começou a funcionar em Curitiba.

O investimento faz parte do processo de transformação digital que a companhia vive desde 2018, e que foi acelerado durante a pandemia para atender as necessidades do mercado.

Inicialmente restrita à capital paranaense, onde o serviço funcionará em período de teste por 90 dias, o lançamento de pedidos de delivery via WhatsApp foi pensado para atuar como facilitador de compra para o consumidor, que segundo a Companhia, está em busca de uma jornada mais conveniente. Após três meses, a expectativa é que o serviço seja estendido a outras cidades do país.

Em Curitiba, 10 restaurantes estão contemplados no delivery por WhatsApp. O cardápio é reduzido e foca nos produtos mais vendidos do Burger King como os famosos sanduíches Whopper, Mega Stacker, Chicken Crisp, por exemplo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }