Portal Making Of

Burger King traz Kid Bengala para falar de exagero

Foto: Reprodução

Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King.

A peça, assinada pela Jotacom, foi criada exclusivamente para as redes sociais da rede, que apresenta o filme com a frase: “Chamamos o Kid BKala, especialista em tamanho, pra constatar que não é hack, é exagero!!!”.

A comunicação foi criada para dar continuidade a campanha de divulgação da oferta de dois Whopper por R$25 no Burger King. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?

Leia mais

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final, quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor o chamou de vagabundo. Abandonou

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de