Em uma alusão ao jingle do Big Mac, os anúncios do Burger King nos locais de São Paulo e Rio de Janeiro reforçam a nova ação da campanha da marca ” Comida de Verdade “, que tem como objetivo divulgar o movimento de retirada de ingredientes artificiais dos itens que integram o menu do BK.
As novas peças para mídia out of home pretendem chamar a atenção do público para o fato de que atenção o Big King, assim como o carro-chefe da rede de fast food, o Whopper, não nenhum tipo de corante, conservante ou aromatizante de origem artifical.
No material, o BK escreve o famoso “jingle” do McDonald’s para o Big Mac acrescentando alguns itens artificiais, como tartrazina e ácido sórbico. Os aditivos químicos aparecem riscados e a frase “É Big King”, com a imagem do sanduíche, além da frase “Já eliminamos 87% de ingredientes artificiais do cardápio”, completam o material.
O Burger King promete retirar 100% dos ingredientes de origem artificial do cardápio de sanduíches até 2025.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Big King
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Clean
CCO Global e Parceiro: Pancho Cassis
MD, COO Global: Sylvia Panico
Diretora Global de Relações Públicas: Sandra Azedo
VP de Criação: Rafa Donato
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Cacá Franklin, Larissa Zanardi e Carol Cury
Produção: Fernanda Peixoto, Letícia Britto
Arte Final: Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva e Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Leonardo Berenguer, Pedro Graça, Victor Fortes, Guilherme Garcia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Inteligência de Dados: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro Laguardia, Marcella Gil