18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Buscas por avião desaparecido na Argentina continuam

Últimas notícias

As buscas pelo avião com três brasileiros que desapareceu na Argentina na quarta-feira, 6, continuam. O sub-secretário de Proteção Civil e Gestão de Riscos de Chubut, Jose Mazzei, esclareceu ao G1 que apenas a procura feita pela Empresa de Navegação Aérea Argentina (EANA) foi encerra, mas que a operação realizada pelo governo da província segue.

“O governo da província não suspendeu as buscas. O que acontece é que a empresa argentina de aviação aérea, que pertence ao governo federal, eles sim suspenderam o protocolo de buscas maciço, mas nós do governo da Província Chubut vamos continuar as buscas”, esclareceu o sub-secretário. “Não temos prazo limite de busca. Vamos procurar até que não haja mais recursos que se possa utilizar”, completou.

A aeronave, que pertence ao empresário catarinense Antônio Carlos Castro Ramos, realizava um trajeto do aeroporto de El Calafate, extremo sul da Argentina, para Trelew, na Patagônia, quando perdeu contato. Além de Antônio Carlos, que pilotava, estavam a bordo o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini. Os três moradores de Florianópolis.

Foto: Redes Sociais/Divulgação

Mais notícias para você
Últimas notícias

Queda de avião que matou 132 pessoas na China foi intencional

O acidente com um Boeing 737-800, da China Eastern Airlines, que levava 132 pessoas a bordo e que caiu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }