Buser antecipa ofertas para a Black Friday com uma campanha protagonizada pelo surfista Pedro Scooby, que interpreta um jornalista de entretenimento em tom de ironia e traz a mensagem de que é preciso gastar energia com o que realmente interessa: viajar, com o mote “Quer notícia quente? Então toma! Dane-se a fofoca, assunto é viajar!”. A marca anunciou recentemente a chegada de Pedro Scobby ao time de embaixadores.
A produção contará com sete filmes diferentes, produzidos internamente pela agência in-house da Buser, que foram gravados em estúdio, mas com produção virtual com cenários construídos por meio de inteligência artificial e aplicados em painéis de LED. Além dos posts no perfil do atleta, haverá diversos formatos digitais em mídia paga, também disponíveis nos canais da marca no Instagram, Youtube, TikTok e Facebook. A comunicação inclui ainda ações em CRM.
A ação promocional engloba a distribuição de cupons que darão 40% de desconto para novos clientes e 30% para quem já é usuário. Os cupons serão disponibilizados nos canais proprietários da marca (Instagram, TikTok, Youtube e Site), com mídia em alguns deles, além de mídia programática e disparos via e-mail e push no aplicativo para usuários cadastrados.
“O brasileiro está muito atento às datas do varejo e tem se preparado cada vez mais cedo para a Black Friday. Antecipar esse tipo de ação é uma forma de ajudar no planejamento da viagem e oferecer opções ainda mais acessíveis, reforçando nosso propósito de fazer com que os brasileiros possam viajar mais e melhor, seja qual for o motivo da viagem”, diz Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser. (propmark)