18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Cabrini reforça cobertura da Record na Ucrânia

Últimas notícias

[ad_1]

Cabrini reforça cobertura da Record na Ucrânia

Reprodução/Record

A Record vai ter mais um jornalista na Ucrânia cobrindo os conflitos contra a Rússia. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora enviou Roberto Cabrini para reforçar a cobertura, que já conta com o repórter Leandro Stoliar no país.

Ricco destaca que que “diante das dificuldades que já existem e são conhecidas, pelo início da guerra, deflagrada nas últimas horas, todo um ‘plano de voo’ foi cuidadosamente traçado para que ele possa chegar a Kiev o mais breve possível”.

Cabrini, com a experiência de ter acompanhado de perto outros conflitos ao longo da carreira, passará a dividir os trabalhos com Stoliar.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }