10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

Cacau Menezes recebeu alta do hospital

Últimas notícias

[ad_1]

Cacau Menezes recebeu alta do hospital

 

O comunicador Cacau Menezes respondeu agora de manhã uma mensagem do Portal Making Of dizendo que já está em casa neste domingo, 30. Ele ficou internado sete dias no hospital Baía Sul realizando exames.

“Hoje finalmente em casa, ainda dependendo do resultado de uma biópsia, mas bem melhor em tudo e bastante otimista junto com os médicos”, escreveu Cacau.”Susto foi grande “

Perguntado quando volta ao trabalho, respondeu “semana que vem se Deus quiser”.

”Minha vida estava uma loucura, agora é botar o trem de volta ao trilho, e fazer o que for possível, nada mais.”

 

[ad_2]

Source link

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }