
A Cacau Show traz para os consumidores nesta Páscoa um portfólio de produtos recheados de carinho, novidades e sabor com mais de 45 itens. Para marcar esse momento, a marca estreia uma megacampanha que traz como protagonistas Michel Teló e a esposa Thais Fersoza.
O filme foca nos Ovos Dreams, com os lançamentos 5 Chocolates e MasterChef Pão de Mel, além do tradicional Mil Folhas, Bem Casado, Torta Holandesa, Brigadeiro e no mimo Cacau Magia.
“Nossa ideia foi mostrar, por meio da relação de cumplicidade do casal que a Páscoa Cacau Show, bem como os produtos da marca podem ser oferecidos como presente em todos os momentos de afeto”, afirma Alê Costa, presidente da Cacau Show.
A campanha entra no ar na TV aberta, em todo o Brasil, amanhã, 2. O filme foi criado pela LVL, assim com a estratégia, que contempla ações nas redes sociais e nos ambientes digitais da marca.
Ficha técnica
Agência: LVL
Cliente: Cacau Show
Produto: Páscoa 2019
Título: “Dia do Chamego” e “Surpresa”
CEO: Roberto Campos
VP de Criação: Sérgio Magalhães
Diretor de Criação: José Henrique Borghi
Criação: José Henrique Borghi, Paula Cunha, Rafael Maggessi e Paulo Souza
Atendimento: Rodolfo Vettore
Planejamento: Pepo Penteado
Social media: Victor Costa
Mídia: Gabriela Perreira e Rebecca Hubner
Produtora: CINE
Diretora: Cris Vida
Diretor de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Raul Doria / Deo Borba
Atendimento: Jordana Ribeiro / Carol Reichel
Finalização: CINE X
Produtora de áudio: LUA NOVA
Atendimento: Larissa Storch
Cliente: Alê Costa, Cauê Sanchez, Mayara Lima