Abril 23, 2019

Cacau volta ao Jornal do Almoço

Cacau volta ao Jornal do Almoço

Após quase um mês fora do ar, o colunista Cacau Menezes voltou ao Jornal do Almoço, hoje, 23. Depois dos incidentes em 28 de março (veja aqui), Cacau e os responsáveis pela NSC não tinham se falado pessoalmente. Pelo que Making Of apurou, a conversa que ajustou a volta do profissional foi realizada ontem, 22, entre o diretor jurídico da NSC, Paulo Galotti, e um advogado do escritório Menezes Niebuhr. 

Cacau não parecia muito confortável no ar, onde fez uma pequena introdução sobre a ausência, relacionando a um período de descanso e terminou com um vídeo sobre amigos. Pelo que se sabe, Cacau não se sente no momento entre "amigos" no local de trabalho, em especial entre chefes de jornalismo. A falta de interlocução na área fica óbvio quando as conversas passaram a ser via advogados. 

Ou seja, a relação NSC/Cacau foi restabelecida no momento, mas não há garantias que desconfortos não voltem a acontecer.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!