15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Caçula de Kate e William rouba a cena com caras e bocas no Jubileu da rainha

Reproduções
Últimas notícias

As reações do príncipe Louis, filho caçula do príncipe William e de Kate Middleton, roubaram a cena durante a celebração do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª, nesta quinta-feira, 2. O pequeno, que tem 4 anos, apareceu fazendo caras e bocas e recebeu até bronca da mãe na tradicional varanda do palácio.

Alastair Grant/Reuters/ReproduçõesTwitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Durante o espetáculo da esquadrilha da fumaça, que espalhou no céu as cores da bandeira do reino unido, príncipe Louis se incomodou com o barulho dos aviões e cobriu os ouvidos com as mãos.

Reprodução/Twitter

O caçula de William e Kate é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico.

As comemorações aos 70 anos de reinado da rainha tiveram início nesta manhã e se prolongarão até domingo, 5. A data foi declarada pelo Palácio de Buckingham como feriado e contará com festividades, que vão desde um enorme show com a presença de ídolos, como a banda Queen, até pequenas festas de rua.

Todos os membros da família real britânica, incluindo o príncipe Harry, Meghan Markle e os dois filhos, Archie e Lilibet – participam das comemorações. Harry, Meghan e os filhos, no entanto, não apareceram na tradicional varanda do palácio.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }