21.1 C
fpolis
20.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Cadela doente é abandonada na rua com brinquedos e bilhete

Reprodução/Via Metrópoles
Últimas notícias

Uma cadela chamada Baby Girl foi abandonada nas ruas de Green Bay, no Wisconsin, Estados Unidos, ao lado de uma mochila cheia de brinquedos e um bilhete deixado pelo tutor. Amarrado a um hidrante, o animal foi resgatado pela ONG Humane Society.

O caso viralizou nas redes sociais e foi relatado pelo jornal britânico The Mirror, que destacou que a cadela possui diabetes mellitus, também conhecida como diabetes caninas.

Embora o resgate do animal não tenha compartilhado a nota do proprietário, eles fizeram uma relato emocionando explicndo que o dono não conseguiu atender às necessidades do animal devido aos problemas de saúde do cão e da própria saúde.

“Pode ser uma doença cara de gerenciar, exigindo uma compra mensal de insulina e potencialmente outros suprimentos médicos. No total, é possível que isso custe centenas de dólares por mês, dependendo da avaliação do seu próprio veterinário e do custo dos suprimentos em sua área”, disse um porta-voz.

Explicando como a decisão do dono de desistir do cão foi um “ato de desespero”, eles agradeceram a ele por pedir ajuda e tentar fazer o melhor pelo animal. “Em primeiro lugar, sentimos muito que você tenha se separado de seu melhor amigo. É evidente o quanto você a amava e podemos ver que você fez o seu melhor enquanto lutava com suas próprias complicações médicas e desafios da vida”, disse o porta-voz ao antigo dono da cachorra.

“Nós vemos seu amor na bolsa que você cuidadosamente e embalou com todas as coisas favoritas dela. Nós vemos seu amor na maneira como você prendeu a coleira dela para que ela não fosse atropelada por um carro. Nós vemos seu amor na maneira como você a colocou no meio de um bairro onde ela seria encontrada rapidamente. Nós vemos seu amor em quão feliz e saudável a Baby Girl parece”, disse.

“Vemos que você fez o que achou melhor para seu amado filhote e estamos gratos por sua compaixão”, acrescentou. “Tenha certeza de que ela está segura, ela está recebendo muita atenção de nossa equipe”, finalizou.

Depois de ser acolhida pela ONG, Baby Girl logo conseguiu um novo lar, segundo o The Mirror.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Destaque da semana: É de Floripa a vencedora estadual do Festival Enchefs

Simplesmente Maria! A grande vencedora da categoria cozinha foi Maria do Nascimento Garcia (de Florianópolis), bacharel em gastronomia e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }