O comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro é a estrela da nova campanha da Momentum, onde a marca apresenta o empreendimento Santa Bárbara Resort Residence.
Com criação da Quintal, o filme apresenta os benefícios de um loteamento fechado, com terrenos prontos para construir, em uma área com mais de 7 milhões de m2 de natureza preservada, dois clubes completos, ecopista, trilha ecológica, lagos, opções de gastronomia e spa de nível internacional.
“A gente já tinha realizado um planejamento completo para a Momentum e poder exercitar o que aprendemos nessa campanha pro Santa Barbara foi ótimo. O empreendimento fala por si só e ter o Caio para reforçar esses diferenciais foi um golaço”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
Além dos filmes, a campanha também inclui sete conteúdos verticais com o Caio Ribeiro apresentando o Santa Bárbara para os diferentes públicos do empreendimento.
“O Santa Bárbara é um dos nossos empreendimentos mais completos e representa muito bem o padrão de qualidade Momentum, que buscamos oferecer em todos os loteamentos de lazer que administramos, para que as pessoas desacelerem mesmo e vivam o que realmente importa. Nessa campanha nós convidamos o público a conhecer o SBRR, destacando que por trás desse paraíso, existe uma empresa sólida, com meio século de experiência no mercado”, comenta Rafael Souza, gerente de marketing da Momentum.
Assista a baixo a versão 30” para televisão:









