13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Câmara deve votar nesta quarta urgência de projeto das Fake News

Últimas notícias

Os deputados federais devem votar nesta quarta-feira, 6, em plenário, o pedido de urgência da tramitação do projeto de lei das Fake News.

O texto cria regras para ampliar a transparência das redes sociais e dos serviços de mensagens privadas, como WhatsApp e Telegram, principalmente em relação a conteúdos patrocinados ou relacionados ao poder público. O projeto, que já foi aprovado no Senado, também estabelece punições para quando essas regras forem descumpridas.

O anúncio da votação do pedido de urgência foi feito ontem, 5, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Partido Progressista de Alagoas. A expectativa do presidente da Câmara é que na sessão plenária desta quarta-feira seja discutida e votada a urgência e na semana que vem os deputados debatam o projeto de lei em si.

Com informações da Agência Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }