18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Camerata Florianópolis faz Tributo à MPB nos 96 anos da Ponte Hercílio Luz

Últimas notícias

A Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina, promoverá na sexta-feira, 13, às 10h30, uma ação cultural para marcar a comemoração dos 96 anos da Ponte Hercílio Luz. Para celebrar este momento a Camerata Florianópolis, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, apresentará de forma gratuita em cima da Ponte o espetáculo “Tributo à Música Popular Brasileira”. A apresentação da orquestra está prevista para começar às 11h.

O programa Tributo à MPB da Camerata é formado por músicas que marcaram época de alguns dos grandes nomes da nossa música popular brasileira, desde clássicos do início do século passado como Villa Lobos, Ernesto Nazareth, Ary Barroso, Waldir Azevedo, Zequinha de Abreu e Pixinguinha, até Raul Seixas, Chico Buarque, Roberto Carlos, Belchior, Renato Teixeira, Tom Jobim e Milton Nascimento.

O espetáculo da Camerata contará com participações especiais de Wagner Segura, Dudu Pimentel, Alberto Heller (piano e arranjos) e Rodrigo Paiva.

A ponte estará fechada para o trânsito de automóveis no período da manhã, para que a população possa fazer a visitação a “nobre aniversariante”, com direito também a bolo de aniversário.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }