Outubro 15, 2021

Campanha da FCDL/SC para Outubro Rosa incentiva cultura do autocuidado

Campanha da FCDL/SC para Outubro Rosa incentiva cultura do autocuidado

Um convite às mulheres a entrarem em sintonia com o corpo e priorizarem o autocuidado e a saúde, este é o foco da campanha da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) para o Outubro Rosa, movimento internacional de prevenção ao câncer de mama.

Intitulada 'Cultive o Autocuidado' a ação traz uma reflexão sobre a sobrecarga feminina. "Com os múltiplos papéis que exercemos precisamos estar bem mentalmente e fisicamente, primeiro por nós mesmas, e segundo, pelos nossos", explica a analista de marketing da Federação, Silvia Janice, responsável pelo briefing da campanha.

Para as redes sociais, a ideia é levar informação e interatividade com peças que apresentam mitos e verdades sobre o câncer de mama. "Sabemos que informação e prevenção salvam vidas. Cerca de 80% dos tumores mamários são descobertos pelas próprias mulheres, o que só comprova que devemos nos observar e fazer exames anuais. Todo dia é dia de cuidarmos da nossa saúde e termos um gesto de carinho pelo nosso corpo", defende.

Para 2021, os materiais, em tons suaves e delicados, foram desenvolvidos em parceria com a Agência Marcca. As artes para camisetas, bottons, cartazes, cards para as redes sociais e outdoor estão disponíveis aqui

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze LG Gd

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!