10.5 C
fpolis
10.5 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Campanha da Nissin conta com público para escolher novos sabores de miojo

Divulgação
Últimas notícias

Misturiojo é mais um produto da NISSIN FOODS DO BRASIL, que está programado para chegar em breve às gôndolas do país. A novidade, que trará na mesma embalagem a mistura de dois sabores de lámen, será adicionada ao portfólio da marca em março de 2023.

Como a Nissin tem o costume de atender o apelo dos fãs em suas criações, o público poderá participar, por votação online, para decidir quais serão os três novos sabores lançados. A nova campanha de Nissin Lámen, que foi ao ar nas redes sociais da empresa neste mês de junho, mostrará ao público como votar.

“É uma campanha de cocriação na qual o participante pode votar, gratuitamente, quantas vezes quiser, nas opções de sabores descritas no site. Os três sabores mais votados pelos consumidores serão lançados no mercado brasileiro”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Além de inovarmos no produto, decidimos inovar agora na forma como selecionamos os sabores, deixando a decisão final aos lovers de lámen e aos seguidores da marca”, completa.

Para transmitir essas mensagens, a Dentsu Creative desenvolveu os filmes “Conceito Misturiojo”, “Mecanismo de votação” e “Sugestão de Clélio e Tonho”, que trarão, respectivamente, a ideia da campanha, o funcionamento dos votos e da escolha, e uma sugestão de como preparar um delicioso Misturiojo. A narrativa, é claro, fica por conta dos personagens icônicos da Nissin, Clélio e Tonho.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Brasil

Campanha: Misturiojo

Agência: Dentsu Creative

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Nathalia Kuramoto

Criador de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin, Amanda Santos, Clemente Manoel Almeida, Diogo Brozoski, Thiago Gamboa

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D’Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki e Talita Araujo

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel

Tecnologia: Pedro Gravena
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo e Ingrid Mangiro

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Eduardo Belik
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Rodrigo Machado
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Carol Müller
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel
Direção de Produção: Ulisses Sant Anna
Produção: Karine Barros
Assistente de Produção: Marcela Kosinski
Produção de Figurino: Luciana Carvalho
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Wanderlei Quirino e Leonardo Dias
Pós-produção e finalização: Fantástica Filmes
Coordenação de Pós-produção: Maguilla
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Composição e Motion: Gustavo Pedron
Montagem: Allan Carvalho e Eduardo Belik
Color Grading: Allan Carvalho

Produtora de som: Punch Áudio

Produtor: Mariano Alvarez

Criação: Mariano Alvarez e Tony Berchmans

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso

Mixagem e finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê

Mais notícias para você
Últimas notícias

Padre exige que fiéis cobrem os vereadores por descaso do prefeito com a igreja católica

No último final de semana o padre Alessandro da Igreja Católica de Nossa Senhora dos Navegantes, da cidade de...