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quinta-feira, 26 maio, 2022

Campanha da Uber estreia mais histórias acompanhadas no banco traseiro

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Campanha da Uber estreia mais histórias acompanhadas no banco traseiro

Viva todas as idas e vindas da vida. Campanha da Uber estreia uma série de vídeos que destacam, de forma bem-humorada e ao mesmo tempo emocional, os diferentes momentos da nossa vida em que o app está presente. As peças serão veiculadas no Brasil e no México.

Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração. Seja fazendo parte da rotina, como ir ao trabalho, sair com amigos ou com a namorada, fazer compras ou ir para a formatura dos filhos.

“Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.

 

Ficha técnica:

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo

CLIENTE: Uber

PRODUTO: Ride

TÍTULO CAMPANHA: Idas e Vindas da Vida

TÍTULO PEÇA: Grandfather | Young Boy | Girlfriends

DURAÇÃO: 3×30″

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Felipe Ribeiro | Eduardo Lima | Renato Simões DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Ariane Polvani | Camila Rodrigues | Fabiano Higashi | Mariana Borga |

REDAÇÃO: Matheus Sanches

DIREÇÃO DE ARTE: Gustavo Henrique

ATENDIMENTO: Camila Hamaoui | Anne Oliveira | Juliana Macedo | Ana Carolina Cavallini | Tabata Viana

PLANEJAMENTO: André Troster | Felipe Gavronski | Lucas Nunes | Dayana Vaz SOCIAL STRATEGY: Thiago Perin | Camila Paier | Marina Coelho

MEDIA: Andreia Abud | Henrique Fogaça | Paola Araujo | Manuela Cintra | Andrei Rodrigues | Rafael Lopes | Victoria Melo

RTV: Regiani Pettinelli | Alessandra Luciano

PRODUTORA: Untitled

DIRETOR DE CENA: Robert Orlich

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Adrián Nogueira

DIRETOR DE ARTE DE CENA: Carol Campos

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Karin Nantes

LINE PRODUCER: Danielle Makauskas

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Camila Gouveia ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Mariane Oliveira

MONTADOR: Danilo Abraham

CORREÇÃO DE COR: Psycho N’ Look

FINALIZADOR: Mauro Linberger

PRODUTORA DE SOM: A9 Áudio

DIREÇÃO MUSICAL: Apollo Nove

PRODUÇÃO MUSICAL: Apollo Nove

SOUND EFFECTS & MIX: Bernardo Goys

COORDENAÇÃO: Renata Rodriguez

ATENDIMENTO: Guta Lima

MÚSICA: I got you babe | Warner Chappell

LOCUTORA SPOTS: Wanessa Morgado

APROVAÇÃO CLIENTE: Luciana Ceccato | Clara Volpi | Isabella Motta | Fábio Cerdeira

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
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