19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Campanha de Hellmann’s aposta na paixão pelo sanduíche

Divulgação
Últimas notícias

A Hellmann’s acaba de lançar a sua mais nova campanha digital #JogaNoSanduíche, para apresentar a prática linha Squeeze e ampliar presença nas mais diversas ocasiões de consumo dos brasileiros.

Para contar essa história, a ativação #JogaNoSanduíche começou com um aquecimento no Twitter e no Instagram da marca, levantando a dúvida para os internautas: “é lanche ou sanduíche?”. A polêmica em torno do tema gerou mais de 30 mil respostas nas redes sociais e teve o sanduíche como o grande vencedor.

Esse foi o pontapé inicial para a campanha alcançar o TikTok e se conectar com o público mais jovem do jeito que ele ama: com um novo hit e uma “dancinha” para não sair mais da cabeça.

A campanha destaca a mensagem de que sanduíche fica mais gostoso com maionese Hellmann’s, aproveitando a relevância de receitas e o crescimento do interesse do público em relação à gastronomia dentro da plataforma.

O hábito de comer sanduíches cresceu significativamente durante a pandemia, momento em que as pessoas passaram a explorar mais as cozinhas de casa e experimentar novos sabores e opções. Isso resultou em um aumento de mais de 40% das ocasiões de consumo do sanduíche, uma refeição prática e que traz diversidade para os cardápios do dia a dia.

É neste cenário que a Hellmann´s identificou a oportunidade de ampliar a presença nessa ocasião de consumo com o novo formato Squeeze, perfeito para acompanhar as refeições à mesa.

Veja vídeo aqui.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lançou o Digital AdSpend 2021. Segundo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }