21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Campanha de Snickers protege gamers famintos

Últimas notícias

[ad_1]

Campanha de Snickers protege gamers famintos

Divulgação

Snickers acaba de anunciar a primeira campanha do ano. Com o nome “Chama no Snickers”, a iniciativa protegerá os jogadores de deslizes causados pela fome. 

A campanha acontece da seguinte maneira, ao cometer algum deslize no jogo — como ser noob (novato no jogo), morrer muito cedo, ter um ataque de raiva, sair sem salvar o jogo, entre outros “vacilos” — o usuário poderá entrar no site da campanha, conversar com um chatbot, explicar o erro ou o acontecimento e ganhar um cupom de desconto para a compra do produto em exclusividade no site da Americanas.

A iniciativa tem como objetivo passar a mensagem que você pode cometer vacilos no jogo quando está com fome, mas Snickers te protege. 

O universo gamer é um dos principais públicos para a marca e um dos mercados que vem crescendo exponencialmente. A iniciativa busca proporcionar aos consumidores da marca momentos de diversão e mais sorrisos.

A campanha global, que chega com objetivo de surpreender e trazer diversão aos jogadores, foi criada pela BBDO NY, com desdobramentos locais sendo liderados pela The&Partnership e a Ogilvy. Além da presença em jogos, Chama no Snickers conta com ações no ponto de venda, filmetes, conteúdos em redes e ações de relações-públicas.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }