18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 19 maio, 2022

Campanha em mídia out of home leva ‘Dumbo’ para metrô de São Paulo

Últimas notícias
Campanha em mídia out of home leva 'Dumbo' para metrô de São Paulo

A JCDecaux implementou um projeto especial para promover a divulgação do filme Dumbo, com estreia marcada para o dia 29 de março. Junto com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, a empresa instalou no mezanino da estação Sé, linha vermelha do metrô de São Paulo, um cenário especial para fotos com o elefante mais famoso dos desenhos animados.

“Os usuários aprovam a publicidade no metrô e estudos como o JCDecaux Stories provam a importância de ações out of home no ambiente. O estudo revelou que a publicidade no metrô é capaz de diminuir a ansiedade e a animosidade, proporcionando maior satisfação aos usuários, ou seja, trata-se de um cenário favorável para todos os envolvidos”, conta a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas.

Além da linha vermelha do metrô, a JCDecaux também opera a mídia out of home nas linhas azul e verde. Somando a operação de todas as linhas, impacta diretamente 6 milhões de passageiros. A campanha especial de divulgação do filme Dumbo acontece até o dia 7 de abril. 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }